Tudo iniciou logo após chegarmos na Igreja Sede do Ministério Coluna de Deus. Eu e meu esposo Evandro fomos convidados a orar em um lar. Este lar é do nosso querido pastor Nilson Cardoso. Na ocasião, convidamos nosso irmão José Carlos para ir conosco. Isso ocorreu no dia 01 de abril de 2004.


Na oração, o Senhor nos deu uma visão e profetizamos que aquele era o primeiro de muitos lares que iríamos trazer a bênção de Deus e através desta oportunidade nasceria uma grande obra.

Deus cumpriu sua promessa a mim confirmando por meio de uma visão em sonho. Neste sonho, eu Edleusa estava em uma casa e havia uma luz acesa e uma voz que dizia: “A luz não pode apagar, segure a lâmpada”. Então, eu subia em uma cadeira e segurava lâmpada. Nesta mesma visão, eu recebia do Pastor Orlando a missão de cuidar daquela casa.

Contando-lhe a visão, ele confirmou que seria a Obra de Evangelismo e o cuidado com as almas nos lares, ou seja, a obra estava crescendo e ele precisava de ajuda. Confesso que na ocasião me senti feliz, mas também senti o peso da responsabilidade. Fomos orar ao Senhor e Ele nos deu o nome do grupo: “Ceifeiros de Cristo”.

Irmã Edleusa (Saia Rosa) – Pastor Nilson (Camisa amarela)

 


Nosso tema é: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.

Marcos 16.15

   O Grupo Ceifeiros de Cristo nasceu apenas com três voluntários, logo os irmãos foram vendo o agir de Deus e muitos lares foram abençoados e libertos. O Pastor Orlando, por sua vez, alegrou-se com a dedicação dos irmãos e aprovou o trabalho. Assim, o grupo cresceu e cumpriu o que está escrito: E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.” Mateus 13:8

   Além dos lares, começamos a evangelizar na fundação Casa (ala masculina) no bairro do Tatuapé e no hospital Pirituba. A cada ano o Senhor nos presenteava com novos trabalhos. Para a glória de Deus, atuamos em diversos setores, os quais são:  Centros de Apoio, entidades,  Lar de Idosos, Orfanatos e Fundação Casa Franco da Rocha,  Vila Clarice, Parque de Taipas, Casa de Recuperação “Dejoca”, abrigo de moradores de Rua “Boraceia”, entrega de marmitas e roupas das praças, Evangelismo em Cemitérios, Viadutos e cultos ao ar livre.

Ceifeiros de Cristo – Sede

   Sempre levando uma palavra de amor e salvação com esses trabalhos. Temos trazido para o nosso projeto muitos ceifeiros das congregações e de outros ministérios que amam a missão de evangelizar e ganhar almas para Jesus. Hoje, temos uma parceria muito boa com nossas congregações onde seus pastores têm levantado ceifeiros e assim também fazendo esse mesmo trabalho dos seus bairros e setores.

   Sabemos que a primeira missão de cada crente é com o Senhor, a segunda é com sua família e a terceira é com o próximo. Nisso, o Senhor tem usado os Ceifeiros de Cristo para que esta missão seja completa.


“Nosso maior objetivo é ganhar almas para o Reino de Deus e resgatá-las das garras do inimigo. Deste modo, através deste trabalho os nossos Ceifeiros e Obreiros dedicam seus dons e talentos na Seara do Senhor.”

CEIFEIROS DE CRISTO

  Neste ano completamos mais um ano na coordenação do trabalho. Grandes maravilhas o Senhor tem manifestado entre nós e graças a Ele temos uma equipe unida e direcionada pelo Espírito Santo.

  Embora já tenhamos equipes de evangelismo em várias congregações do Brasil, temos fé que ainda alcançaremos o Brasil inteiro e o mundo.


“Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara”.

Mateus 9. 37,38

   Agradecemos ao Nosso Deus que nos escolheu junto ao nosso Pastor e a esposa, a toda Equipe que tem sido soldados valentes nessa grande Obra no Ministério de Evangelismo e Missões “Ceifeiros de Cristo”.